quarta-feira, 24 de junho de 2015

Acessórios E Cores Que São Tendência No Inverno 2015


Olá, meninas! Hoje vim falar sobre um assunto que muito nos interessa: Moda! Estar atualizada com os looks é o que todas nós amamos, não é? Por isso irei falar aqui sobre os itens que estão bombando neste inverno 2015, acessórios que são verdadeiras tendência e que deixarão vocês lindas e super "it girl".
É importante saber se vestir em qualquer estação, porém muita atenção no inverno que, devido ao frio, muitas costumam amontoar no corpo agasalhos por cima de agasalhos para conseguirem se esquentar, e isto destrói seu look e elegância. Esqueçam os moletons, "please", e optem por casacos estruturados e charmosos, coletes plumados, meias e outros acessórios que deixarão vocês agasalhadas e muito elegantes, além de super na moda.
Vou citar e mostrar item por item que é tendência neste inverno. Produções que irão lhes inspirar na hora que vocês forem montar seus looks. Seja linda, feminina e arrase!

As botas over the knee estão de volta neste inverno 2015. Elas são exuberantes e compõe o look com sensualidade. Dispensam o uso de meias grossas, e vão bem com vestidos, saias e casacos de qualquer comprimento. Eu, particularmente, acho elas sensacionais, e deixam o visual super feminino e ousado. 

As peças de couro sintético são atemporais, sempre estão presentes no inverno para criar aquele look com características dos anos 60. Então aposte em legging, calças, casacos e saias neste material, e monte uma produção sensual para arrasar no frio.

As candy colors, que fizeram tanto sucesso no verão, também estão presentes no inverno suavizando looks mais sóbrios. Combinam com vários estilos e texturas. Misture-as com peças corretas para conseguir um visual fashion, como você pode ver a seguir.

Colete de pelo é o curinga da estação. Esta peça entrou no armário feminino desde os anos 90 e não mais saiu. É versátil e quentinho, vai bem com jeans, calça de alfaiataria, couro, dentre outras peças. Eu já comprei o meu e não vejo a hora de usá-lo (rsrs).

Animal Print é a estampa que nunca saiu de moda e está presente nos looks desde o verão até o inverno. As roupas com esta impressão invadiram muitos armários e conquistaram toda a mulherada. A estampa animal deixa qualquer produção espetacular. Veja então que luxo esses casacos com este conceito.

Os casacos nude são um investimento para toda a vida, pois nunca saem de moda. Além de elegante, esta cor combina com mulheres de cabelos e pele de diferentes tonalidades. Então não pense duas vezes quando tiver oportunidade de adquirir um.

Nesta temporada fria, duas cores se destacam como tendência: O vermelho e o roxo. Para quem não tem medo de ousar, a composição com tons vermelhos é extremamente interessante e fashion. É preciso apena muita cautela para não criar um look com tanta informação. O roxo é a mistura de vermelho com azul, e chega agora como uma aposta forte para a beleza, por estar associada a temperaturas mais frias e exercer um papel clássico nas produções. Vermelho e o roxo, qual você prefere? 

A textura "boho" que é o tecido acamurçado, também conhecido como suede, voltou com força no outono/inverno em tons terrosos. Podemos ver sua aplicação em casacos,  calças, bolsas e botas. A camurça possui uma leve lembrança vintage, e pode compor looks com fluidez e leveza.

As capas chegam com uma versão mais curta e em tons neutros, podendo ser combinadas em diversas propostas. Como são peças volumosas, combine-as com peças mais enxutas, mais justas. Você também pode marcar a cintura para afinar mais a silhueta e garantir um estilo próprio.

A estampa pied-de-poule (que significa pé-de-galinha) promete se destacar em sua padronagem clássica P&B. É uma peça curinga que combina bem com cores fortes. Elegante e ideal para dar uma repaginada no look clássico.

Os chapéus não podem ser esquecidos, pois eles desempenham o mesmo papel dos gorros e das boinas, nos mantendo aquecidas com muito estilo. Já que o chapéu sempre chama muita atenção, combine-o com acessórios certos para equilibrar o look. Veja que lindas produções com esta peça tão feminina e elegante.

O estilo militar vem se mostrando uma forte tendência neste inverno. As parkas são ideais para as regiões onde o frio não é tão rigoroso. E para onde o frio é intenso, os casacos são mais indicados.

Lenços, golas, cachecóis ou mantas não podem faltar nas produções. O pescoço pode ser o ponto focal do seu look, pois além de aquecerem, esses acessórios conferem textura e cores que realçam ainda mais o visual. Adoro os cachecóis, porém mais ainda as golas de pêlos sintéticos, são super elegantes.

Super Destroyed: Com a volta dos anos 90 à moda, as calças super destruídas, ou rasgadas, estão com tudo. E como é uma peça que aparenta ser velha, é bom que você combine-a com outras peças que levantem seu valor, como casacos estruturados e charmosos e botas ou scarpins, como podemos ver abaixo.

Chegou a hora do xadrez! Não é nenhuma novidade para nós esta estampa se fazer presente no inverno, afinal ela já é a cara da estação. O xadrez produz estilos variados, do clássico ao despojado, e combina com qualquer silhueta. Então vale muito a pena ter uma peça assim.

Fotos: pinterest.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário